Polícia

Dois presos suspeitos de matar policial em SG

Dupla foi conduzida para a Delegacia de Homicídios. Foto: Alex Oliveira

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (27) sob suspeita de envolvimento na morte de um policial militar no Jardim Miriambi, em São Gonçalo.

Por volta das 7h40, o sargento Cristiano da Silva Santana, lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar, foi atingido por pelo menos dois disparos na cabeça durante uma operação.

Cristiano, 41 anos, era casado e entrou na corporação em outubro de 2005. Ainda não há informações sobre o seu sepultamento.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG) e posteriormente transferidos para a Delegacia de Alcântara, a 74°DP. Com eles, foram apreendidos dois fuzis, duas granadas e drogas.

Segundo a Polícia Civil, os militares estavam na região do Miriambi para uma ação de recuperação de um veículo. Por volta das 6h, um motorista de aplicativo foi rendido por três criminosos armados no bairro Alcântara, em São Gonçalo.

Granadas apreendidas na ação. Foto: Alex Oliveira

O carro roubado, um Fox vermelho, foi recuperado em uma das entradas do Miriambi. O motorista foi conduzido para depoimento na DH.

Em atualização...

< Degase vai ampliar vagas no Leste Fluminense Intolerância religiosa em pauta no Cine Henfil <